domingo, 29 de setembro de 2013

Mesmo com apoio da torcida Bahia fica só no empate

Foto: Divulgação

Mesmo com apoio da sua torcida que lotou a Arena Fonte Nova, o Tricolor não conseguiu vencer o Vasco dentro de casa hoje (29), e ficou só no empate.

Faltou criatividade ao time de Cristóvão Borges, que errou muitos passes, e deu chances ao rival de abrir o placar ainda no primeiro tempo.


No segundo tempo o Bahia voltou, mas ofensivo, Wallyson entrou no lugar do lateral Madson, e ajudou a pressionar a rival logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o atacante pegou um rebote na área e mandou de chapa, o chute saiu fraco e Diogo Silva defendeu. O esquadrão seguiu tentando, Hélder cobrou, mas chutou fraco facilitando a vida do goleiro vascaíno.

Não demorou muito para o Vasco voltar a equilibrar a partida, e ter as melhores chances de fazer o gol. Fagner cobrou falta direto para o gol do lado esquerdo e o goleiro tricolor espalmou. Aos 29, Raul salvou depois de chute de André. Ele e Willie entraram no segundo tempo e deram outra cara ao time do Rio de Janeiro. Aos 39, Fernandão respondeu par ao Bahia, recebendo dentro da área, girando e chutando por cima do gol.

O time carioca apertou e quase abriu o placar no final da partida. Aos 43, Fillipe Souto soltou a bomba de fora da área e a bola tirou tinta do travessão defendido por Marcelo Lomba. Aos 44, Lomba apareceu para salvar o Bahia na chegada de Edmilson, que completou cruzamento de Willie.

O jogo terminou em empate e sem gols, espetáculo mesmo só ficou por conta da torcida que fez a sua parte, encheu o estádio, mas não pode comemorar uma vitória do tricolor.

Fonte: Ibahia

Juliana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário