segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bahia apenas empata com a Ponte e segue ameaçado na Série A

Foto: Divulgação

Precisando vencer para se distanciar de vez da degola, o Bahia saiu atrás do placar contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. Mas, dos males o menos. O Tricolor chegou ao empate e ficou no 1 a 1 com a Macaca.

Willian abriu o placar para o time paulista ainda no primeiro tempo. Fernandão, minutos depois, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Esquadrão foi aos 33 pontos ganhos e se manteve próximo ao Z-4. Na 14ª colocação, o time baiano ficou a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

O jogo - O jogo demorou a esquentar e o primeiro lance de perigo só aconteceu aos 16 minutos. Willian chutou forte de fora da área e Lomba fez boa defesa.

Aos 22, a Ponte não desperdiçou. Rildo deu bom passe para Willian, que dessa vez tocou livre para abrir o placar.

Ainda sem assustar o adversário, o Bahia aproveitou seu primeiro lance de perigo na partida, Aos 34 minutos, Rafael Miranda deixou Fernandão livre para completar de primeira e empatar.

Na volta para o segundo tempo, Cristóvão Borges fez logo duas alterações. Raul e Souza entraram nos lugares de Jussandro e Marquinhos, respectivamente.

Aos 20, a Macaca teve a primeira grande chance da partida. César foi lançado livre na área, mas chutou em cima de Lomba. No rebote, Willian desperdiçou e, sem goleiro mandou para fora.

Oito minutos depois, o técnico Tricolor fez a última mudança. Fabrício Lusa entrou no lugar de Rafael Donato. Mas, não foi o suficiente e o Esquadrão desperdiçou mais uma chance de se distanciar da zona de rebaixamento.

Bahia 1 x 1 Ponte Preta

Série A - 26ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: domingo, às 18h30 da noite
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES). Assistentes: Marcos da Silva Brigido e Arnaldo Rodrigues de Souza (dupla do Ceará).
Cartões amarelos: Felipe Bastos e Diego Sacoman (PON); Madson, Rafael Donato, Titi e Fernandão (BAH)
Gols: Willian (PON); Fernandão (BAH)
Bahia-Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato (Fabrício Lusa), Titi e Jussandro (Raul); Fahel, Feijão e Rafael Miranda; William Barbio e Marquinhos Gabriel (Souza); Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Ponte Preta-Roberto; Régis, Ferron, Sacoman, Uendel; Alef (Chiquinho) (Rafael ratão), Baraka, Fellipe Bastos; Adrianinho, Rildo; Willian. Técnico: Jorginho.

Fonte: Galáticos Online

Juliana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário