terça-feira, 1 de outubro de 2013

Porque Souza ainda continua no Bahia?

Foto: Divulgação

Essa é uma pergunta que todos queriam uma resposta seja a imprensa, torcedores do Esporte Clube Bahia, e os amantes do futebol.

Muitos jogadores do tricolor de aço foram afastados, outros tiveram seu contrato rescindido, tudo isso depois da má fase do Bahia no campeonato Baiano de 2013, onde o time ainda passou pela humilhação de ser goleado duas vezes por seu  maior rival rubro-negro, o Esporte Clube Vitória.

O atacante Souza é hoje o jogador mais caro do Bahia, e não está sendo aproveitado pelo clube, nem sendo relacionado para o banco de reservas, e para que manter um jogador desse?

Um jogador que não tem comprometimento com o time nem com a torcida, só anda nas farras da vida, bebendo por ai. Quem não lembra que no momento mais difícil do Bahia ele estava nas noitadas da vida, e ainda continua?

Não se pode esquecer que Souza já foi o caveirão do Bahia de 2012, ele passou a balançou a rede dos adversários, mas isso era bom enquanto sua vida extra campo não atrapalhava o seu rendimento.

Não entendo qual está sendo o critério de avaliação do jogador Souza, que há muito tempo já não merece vestir as cores do esquadrão, isso só o novo presidente pode dizer.

Juliana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário