terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desfalque há mais de um mês, Maxi deve reforçar o Vitória diante do Flu

Foto: Divulgação

Vice-artilheiro do Vitória na Série A, com oito gols, o argentino Maxi Biancucchi tem tudo para voltar a ser relacionado na partida deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que enfim se recuperou de uma lesão muscular, não entra em campo há mais de um mês, desde o dia 15 de setembro, quando o Vitória superou o Náutico por 2 a 1, no Barradão.

De acordo com Ney Franco, Maxi já havia sido liberado pelo departamento médico para retornar aos gramados no compromisso do último final de semana, contra a Portuguesa. Porém, o próprio atleta preferiu adiar o retorno e adquirir mais confiança para voltar a atuar.

"Tinha a expectativa de usá-lo no jogo [contra a Portuguesa]. Ele ficaria no banco, mas em uma conversa no hotel, o atleta estava inseguro e preferir poupá-lo para não correr o risco de colocá-lo e perdê-lo para os próximos jogos. Agora, a gente vai ter a semana cheia para treinar e recuperar alguns atletas", destacou o treinador.

Com o retorno de Maxi, Ney Franco não terá desfalques para escalar a equipe no jogo de domingo. A equipe iniciou a preparação para este duelo nesta terça-feira, após ganhar folga na segunda.

Fonte: Uol

Juliana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário