sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vitória treina e Maxi está relacionado para o jogo de Domingo



Foto: Divulgação

Após o triunfo sobre o Botafogo, o elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (18) e iniciou a preparação para encarar a Portuguesa. O duelo contra a Lusa acontece no domingo (20), às 17h30, no estádio Canindé.

Como já é de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram uma atividade na academia e fizeram uma sessão de crioterapia. O atacante William Henrique, mesmo tendo entrado aos 10 minutos do segundo tempo, ficou em tratamento no departamento médico por se queixar de uma dor no adutor da coxa direita. O meia argentino Escudero também fez tratamento por causa de uma dor na parte posterior da coxa direita.

Logo após as atividades, o técnico Ney Franco divulgou os jogadores relacionados para o duelo com a Lusa. A novidade fica por conta do retorno de Maxi Biancucchi, que não atua desde o jogo contra o Náutico. Kadu e Michel também voltam ao grupo.

Neste sábado (19), pela manhã, Ney comandará o último treinamento antes do jogo contra a equipe paulista e deve confirmar a formação do time.

Confira os relacionados para o jogo do Vitória contra a Portuguesa:

Goleiros – Wilson e Fernando;
Laterais– Ayrton, Euller e Juan;
Zagueiros – Kadu, Victor Ramos e Renato Santos;
Volantes – Luiz Gustavo, Marcelo, Michel e Cáceres;
Meias– Renato Cajá e Escudero;
Atacantes– Maxi Biancucchi, Marquinhos, Dinei, Alemão, William Henrique e Pedro Oldoni.

Fonte: Site Galáticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário