terça-feira, 15 de outubro de 2013

Juan mira triunfo contra o Bota para continuar perseguição ao G4

Foto: Divulgação

Para o lateral, partida é importante para diminuir a distância para o grupo de classificação para a Libertadores

Na sexta colocação com 40 pontos, o sonho do Vitória de disputar pela primeira vez a Taça Libertadores pode ficar mais próximo nesta quinta-feira (17), às 21h no Barradão. Tudo porque, o Leão encara o Botafogo, vice-líder do Brasileirão. Um triunfo sobre o clube alvinegro diminuiria a diferença do Rubro-negro para o alvinegro em seis pontos.

"É um jogo importante. Não é o jogo que vai definir se a gente vai brigar pelo G4 ou não, mas é um jogo que vai dar muita confiança ao time. Vai diminuir a distância para o Botafogo, que está no G4, e é o nosso objetivo. Ai, a gente vai poder pensar no que a gente vai brigar no Brasileiro", afirmou o lateral-esquerdo.

Esquecido no São Paulo, o lateral reencontrou no Vitória o futebol que demonstrou no Flamengo, quando chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Segundo Juan, o momento é um dos melhores de sua carreira. Na partida contra o Coritiba, o jogador foi improvisado por Ney Franco no meio e teve papel fundamental no segundo gol da equipe.

"Tenho vivido um momento muito bom, tão bom quanto o que eu vivi no Flamengo. No Flamengo a sequência foi maior, mas o meu início no Santos também foi tão bom quanto o que estou vivendo aqui agora. Eu já joguei de meia, já cheguei a jogar de volante no Fluminense, mas não é uma posição que eu domino, que sou conhecedor, mas o importante foi que deu certo e a gente venceu o jogo", disse Juan.

Ainda tem que melhorar - Mesmo com o bom resultado diante do Coritiba, o jogador afirmou que a equipe precisa melhorar para conseguir entrar e se manter no G4. Para Juan, as atuações contra Bahia e São Paulo deixaram claro que os jogadores precisam entrar mais focados para garantir o resultado positivo.

"A gente tem que melhorar. Se a gente realmente quer buscar alguma coisa a gente tem quer errar menos, falar mais dentro de campo, se cobrar, auxiliar o companheiro. Começando dai acho que a gente tem jogar mais tempo no jogo, e manter isso durante a partida inteira", explicou o jogador.

Fonte: Site Ibahia

Juliana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário